Pabllo Vittar agita a web ao aparecer com seios enormes

Publicado em 26/11/2019 10:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar ataca novamente! Enlouquecendo a web, a drag queen apareceu com seios enormes em seu Instagram nessa segunda-feira (25). Sexy, a dona do hit “Amor de Que”, intrigou os fãs ao surgir com o decote generoso de repente.

No clique, a diva aparece dando close nos “peitões” e fazendo charme. “Olha aqui menina quantos anos você tem?”, brincou ela, citando um trecho de sua nova música “Parabéns”, em feat com Psirico, de seu álbum ‘111’. E como sempre, os fãs fizeram os melhores comentários.

“Claramente 18”, respondeu um. “Hoje é meu aniversário, mas você quem está de parabéns, ein?!”, disse outro. “Caloura da odonto”, brincou mais um. “Sequência de peito”, comemorou outro. “Ai eu não te aguento mulher kkk”, disse o último, dentre várias mensagens.

No entanto, Pabllo não colocou silicone, os seios são apenas próteses removíveis. Inclusive, essa não é a primeira vez que a famosa usa o acessório para arrasar. Em outras ocasiões, a cantora já apareceu com o decote poderoso nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio