Pabllo Vittar dá empinadinha no bumbum e mostra ‘cobra’

Publicado em 01/11/2019 13:10
Publicidade

Pabllo Vittar mostrou que não está para brincadeira no lançamento de seu novo álbum ‘111’, que aconteceu nessa semana. Para a divulgação, a cantora postou uma das fotos feitas nesse projeto, em que simplesmente apareceu empinando o bumbum e mostrando um detalhe na parte íntima.

De costas, apoiando em uma grade, a drag queen arrasou com uma calcinha e jaqueta vermelha. Em seu bumbum ficou destacada a tatuagem de uma cobra, que chamou atenção. Elogios e comentários quentes, não faltaram. “CALMA MONGA!!!”, disse um. “Pode entrar nova bíblia do pop”, “manooo vem com tudo”, “musa que eu amo”, disseram.

“Eu só quero q você entenda q meu amor é amor de kengaaaa”, escreveu o amigo Mateus Carrilho, com quem a famosa tem um feat em ‘Corpo Sensual‘. A frase comentada pelo cantor é um trecho da nova música, que está no seu projeto ‘111’, chamada ‘Amor de Que’.

Além dessa, ainda foram lançadas outras três faixas: ‘Ponte porre‘, Flash pose’ e ‘Parabéns’, gravadas pela famosa, respectivamente com Charli XCX e Psirico. Dando inicio a sua turnê com o novo projeto, ela encarnou uma Mamãe Noel sexy, já que ontem foi dia de Haloween.

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio