Pabllo Vittar ostenta curvas perfeitas usando calcinha

Publicado em 07/11/2019 10:11
Publicidade

Pabllo Vittar ostentou mais uma vez o corpão nas redes sociais. Em seu Instagram, a musa dona do hit ‘Parabéns’ e ‘Amor de Que’, do seu mais novo álbum ‘111‘, surgiu plena, com um look de arrasar. Ostentando as curvas, ela deixou as pernas à mostra, ficando apenas de calcinha.

Na roupa escolhida, ela estava usando uma blusa com um desenho delimitando a barriguinha e uma calcinha preta, com material parecendo couro. Ainda na composição do figurino, a diva estava usando ombreiras e uma chouquer com o nome do álbum.

Elogios dos fãs não faltaram à famosa, nos comentários. “Diretamente da caixa”, disse um. “Perfeitona”, comentou outro. “OLHA!! EU NEM SEI!!!”; “lindíssima”; “você realmente tá de parabéns”; “te desejo mais sucesso sempre e sempre”, foram algumas das mensagens.

Considerada como a dona do bumbum trans mais bonito, Pabllo rebateu, negando o título. “Eu vi que saiu uma matéria falando que elegeram o bumbum mais bonito. E eu ganhei o bumbum mais bonito transex. Só que todo mundo sabe que eu sou um homem de peruca, um ‘veado’ doido“, argumentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio