Pabllo Vittar usa short minúsculo, exibe coxão e fãs reagem: “Kengona”

Publicado em 13/11/2019 10:10
Publicidade

Pabllo Vittar foi longe demais na gravação do videoclipe de ‘Amor de Que’. Sempre com looks ousados para as produções, a cantora surgiu com um short curtinho, dando espaço para ela exibir sua coxas e pernas torneadas. Sensual, a drag levou os fãs à loucura.

As fotos foram tiradas nos bastidores da gravação do clipe tão pedido pelos fãs, da faixa que está dando o que falar. As filmagens foram feitas ontem, no município de Mogi das Cruzes, em São Paulo. “Amor de quenga”, como Pabllo canta na música, fez a cabeça dos fãs que não cansaram de elogiar a famosa nos comentários do post.

“KENGONAAAAAAAAA”, vibrou um. “QUE PERNA É ESSA MAINHA”, se impressionou outro. “Afff que quengona + linda!”, disse mais um. “Laudo médico: quenga”, brincou outro. “Uma mistura de tesaaaaum com inveja dessas perna! Affff”, pontuou outro. Surpreendendo, o perfil oficial do Multishow escreveu: “VEM CLIPE DO ANO”.

Essa faixa faz parte do seu novo álbum ‘111’, lançado no mês passado. Ao todo foram lançadas quatro faixas, nessa primeira parte do projeto, sendo elas: ‘Flash Pose’ e Parabéns – com a participação de Charli XCX e Psirico, respectivamente, e ainda, Ponte Perra, cantada em espanhol, única que ainda não tem clipe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio