Padre Fábio de Melo tem crise de pânico antes de show: “Deus me reergueu”

Publicado em 27/11/2019 09:57
Publicidade

Padre Fábio de Melo, que sofre com depressão há um tempo, teve uma crise de pânico antes de subir ao palco no Ceará, onde fez show nesta terça-feira (26). O sacerdote desabafou no Instagram e ganhou o apoio dos fiéis.

“Hoje, mais uma vez, minutos antes de subir ao palco, o fantasma do pânico me revisitou. Mas Deus me reergueu através do povo de São Benedito, Ceará. Obrigado!”, escreveu Padre Fábio.

“Um homem de Deus como você é, tenho certeza que irás vencer, eu te fé”, comentou Eri Johnson. “Oro por vc, amigo. Oramos todos. Muito amor pra ti”, desejou Fafá de Belém.

O sacerdote revelou em entrevista ao programa Encontro, que na pior fase da sua vida com síndrome do pânico, ele teve um amigo muito especial. “Quando eu passei a pior fase da minha vida, há dois anos, o melhor amigo que eu tive foi o Toninho. Um amigo que eu já conhecia há muito tempo, que já tinha uma importância na minha vida, mas não aquela importância toda que ele assumiu na crise que eu tive de síndrome do pânico.”, contou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio