Paolla Oliveira usa blusa transparente exibindo o sutiã

Publicado em 12/11/2019 10:05
Publicidade

Paolla Oliveira surgiu com um look ousado em seu Instagram nessa segunda-feira (11). Em seu perfil, a famosa estava como Vivi Guedes, sua personagem de sucesso, que ganhou destaque até mesmo fora da novela A Dona do Pedaço. Sensual, a musa estava com uma blusa transparente, exibindo o sutiã.

Despedida de uma fase da Vivi Guedes”, anunciou ela. Na publicação, ela postou uma sequência de fotos bagunçando os cabelos e um vídeo, em que balança as madeixas, animada. Nas imagens ela esbanja o corpão, com a roupa transparente e sexy. Em seus stories, ela contou que mudaria a cor dos fios, por causa da personagem.

A famosa está solteira, e em entrevista ao jornal Extra, ela contou como está sendo essa fase. “Estar solteira é ótimo, você tem liberdade. Pode não ter as coisas boas que tem em um relacionamento, mas você também está livre. E liberdade vai ser sempre uma coisa muito boa”, contou Paolla.

Formando casal com Sérgio Guizé, na trama de Walcyr Carrasco, surgiram boatos de que eles estariam juntos longe dos estúdios. Indignado, o ator, que é casado com Bianca Bin, se pronunciou, e inclusive, processou algumas pessoas, segundo ele, por noticiar esses boatos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio