Parabéns! Mc Guimê celebra aniversário e lembra nascimento difícil: “Prematuro”

Publicado em 10/11/2019 18:41
Publicidade

O cantor MC Guimê, que foi confundido com MC Gui, em uma polêmica, está celebrando 27 anos de idade, neste domingo (10). Ele usou o Twitter para lembrar do seu nascimento prematuro, e agradecer pela sua vida.

“Glória a Deus pela minha vida! Quando eu nem nascido era, ele já tinha me escolhido, sou um milagre graças a Jesus Cristo”, falou. “Nasci prematuro [6 meses], o médico falou para os meus pais que eu teria ‘pelo menos” 4 anos de atraso mental’ e que talvez só andasse com cadeira de rodas, que demoraria mais a falar”, relatou ainda.

“Há 15 anos me interessei em virar MC, há 10 [estou] realizando o meu sonho, cantando funk, fazendo o que eu mais amo e podendo dar uma melhora de vida para a minha família e para os meus”, falou ainda. Sua esposa Lexa homenageou o cantor, no Instagram. “Hoje é aniversário do grande amor da minha vida, do meu marido, meu amigo, meu companheiro”, escreveu, apaixonada.

“Você me apoia em absolutamente tudo, me sinto tão especial com você. Foi a melhor mudança e a aliança mais linda do mundo estar com você! Com você quero tudo, filhos, cachorros…”, completou.

https://twitter.com/mcguime/status/1193573915379060742

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio