Patrícia Poeta posa de biquíni e ostenta barriga negativa

Publicado em 06/11/2019 14:26
Publicidade

Patrícia Poeta levou os seguidores à loucura após publicar um clique de biquíni no Instagram, nesta quarta-feira (06). A apresentadora do ‘É de Casa’, ostentou barriga negativa e ganhou muitos elogios nos comentários.

“Que delícia de mulher, maravilhosa”; “Meu Deus! Sereia existe…”; “Patrícia você está cada dia mais linda”; “Eita mulher linda!”; “Eiiita queridona, espetáculo da natureza”, foram alguns dos comentários que recebeu.

Recentemente, Patrícia perdeu seu primo e fez um desabafo emocionante no seu Instagram. “Primo, meu “ Lolo”, como gostava de te chamar: a despedida é dura, sofrida demais… confesso que não estava preparada. Acho que nunca estamos, né?! Mas quero que saiba o quanto amei você. Amei demais…seu jeito alegre, doce, puro. Descobri minha missão no trabalho e na vida com sua ajuda e sei que você sempre se orgulhou disso“, começou.

Pra você, primo, não havia tempo ruim. Por maiores que fossem as dificuldades e os obstáculos que a vida pregava, cada minuto era vivido com leveza e alegria. Tem coisa mais linda do que essa?! Acho que não, né?! É nisso e nas boas lembranças ao seu lado que vou me apegar toda a vez que sentir o vazio da sua ausência e a danada da tristeza insistir em voltar. Muito obrigada por tudo. Descanse em paz. Te amo hoje e sempre“, completou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio