Pedro Scooby posta primeira foto com nova namorada, Cíntia Dicker e se declara

Publicado em 06/11/2019 09:10
Publicidade

Pedro Scooby resolveu assumir seu relacionamento com a modelo Cíntia Dicker. Surpreendendo a web, após tentar despistar que estavam juntos, o surfista compartilhou uma foto quente dos dois, no Instagram, na noite dessa terça-feira (05).

Assumidíssimos, na foto, os pombinhos estavam com os rostos bem perto um do outro e com os lábios quase se tocando. Como forma de se declarar, o ex de Luana Piovani, escreveu um textão na legenda falando sobre o futuro. “Pra frente é que se anda! A vida é feita de momentos, bons e ruins”, começou ele, que saiu de um término com Anitta, recentemente.

“Agora o lance é como você encara isso, que peso isso tem na sua vida e como vc equilibra a sua balança. Eu parto do princípio, que só se vive uma vez, então aproveito cada momento como se fosse o último, deixando pra trás tudo que não me serve e sem guardar magoa nenhuma disso. Levando comigo, quem quer compartilhar essa linda e sorridente jornada que é a VIDA“, completou Pedro.

Como foi compartilhado, o relacionamento dos dois está vingando, no entanto, no início, eles negavam que ficariam juntos. Depois que foram flagrados no Rock in Rio, a top chegou a afastar a ideia de relacionamento. “Logo, logo, vou embora, volto a vida normal e isso acaba”, disse ela, ao jornal Extra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio