Pedro Scooby se acidenta surfando e afirma que chegou “perto da morte”

Publicado em 13/11/2019 13:51
Publicidade

Pedro Scooby sofreu um grave acidente nessa quarta-feira (13). Enquanto surfava, em Nazaré, em Portugal, local conhecido por suas ondas imensas, o surfista chegou perto da morte. O responsável por resgatar o ex de Luana Piovani, foi o alemão, Sebastian, segundo informou Scooby.

Enquanto pegava uma onda arriscada, Pedro acabou ficando afogado por muito tempo debaixo d’água. Após o grande susto, ele que é pai de Dom, Liz e Bem, apareceu nos stories, já recuperado, para tranquilizar sua família e amigos, além dos fãs.

“Como vocês podem ver estou vivo! Esse foi o pior perrengue que já passei na minha vida. Foi o mais perto da morte que eu já cheguei. E fiquei várias ondas debaixo d’água. depois de um tempo consegui me achar. Graças a deus estou bem. Está tudo certo”, relatou.

Ele continua e explica como foi o resgate, destacando que dentre as pessoas que o procuravam, foi o alemão, Sebastian, que o resgatou. Scooby explicou que teve a sorte do rapaz ter aparelhos com oxigênio, então, ele pôde voltar a respirar normalmente em torno de alguns minutos. Por fim, ele deixou um recado aos seus seguidores. “Aproveitem o máximo a vida de vocês. A gente nãos sabe, de uma hora pra outra tudo pode acabar”, completou ele, que está em um relacionamento com a modelo Cíntia Dicker, depois de namorar com Anitta.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/11/Pedro-Scooby-.mp4

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio