Perlla surge de biquíni, exibindo o corpaço e é chamada de “cristã de Taubaté”

Publicado em 24/11/2019 16:10
Publicidade

Perlla apareceu só de biquíni me seu Instagram, em clique compartilhado nesse sábado (23). Após lipoaspiração, a cantora surpreendeu ao ostentar a cintura fina e curvas que chamam atenção. No entanto, ela que é casada com um pastor, recebeu a crítica de uma internauta, quanto a sua religião.

Plena, a famosa estava usando um biquíni que deu destaque as suas tatuagens e ao corpaço. Em seus comentários, ela ganhou inúmeros elogios, porém, a pessoa que a criticou, escreveu: “Cristã de Taubaté”, se referindo ao caso de uma mulher, dessa cidade do interior de São Paulo, que mentiu publicamente que estava grávida, virando meme na web.

Sem deixar passar, a artista logo rebateu ao julgamento. “É inveja que fala né? Chora q hidrata”, disparou a morena, que recebeu o apoio dos fãs. Recentemente, ela e o marido, Cássio Castilhol, reataram o casamento. Mostrando que o relacionamento vai bem, ela fez até uma declaração nas redes.

“Muitas pessoas me mandando mensagem a respeito do @cassiocastilhol. Há exatos 4 meses atrás conversamos e cá estamos. Nossas filhas radiantes e a cada dia amadurecendo mais. Ficamos mais reservados porque sabemos que infelizmente nem todo mundo torce na mesma proporção“., disse Perlla.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio