Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso
Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso (Wallace Barbosa: AgNews)

O irmão de Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso, usou sua conta do Instagram para celebrar o novo partido do presidente Bolsonaro, ‘Aliança Pelo Brasil’. Na legenda, ele falou que o político tinha todo seu apoio.

“Imagina um presidente que manda o seu ‘partido’ pra puta quel parel, e valoriza seus país! Ele é isso aí. Aliança Pelo Brasil conte comigo, vamos ‘entender’ o porquê de alguns partidos socialistas do Brasil, mostrar que a nossa cultura se faz em nosso dia a dia. Cultura para todos sempre! Sem elitismo, e alguns poucos beneficiados (Gil, Caetano, etc e tals)”, falou.

Seu amigo e ator Rafael Zulu comentou a publicação com risadas irônicas. Ao notar o comentário, Thiago respondeu o famoso e citou a briga que teve com seu irmão. “Que nossas amizades jamais se percam por opiniões políticas. Já perdi um. Dois não”, disparou. Em outubro do ano passado, ele chegou a expor uma briga que teve pelo celular, com a cunhada Giovanna Ewbank.


“Infelizmente não me tornei um dos amores do gioh! Mas gostaria muito de lhe informar que – não moro mais no apê do meu irmão e mesmo se morasse, não teria vergonha por não pensar igual a ele, afinal, não somos gêmeos de cérebros, apesar da semelhança física“, disse, na época.

Thiago Gagliasso
Thiago Gagliasso (Foto: Reprodução/Instagram)