Que tiro! Jojo Todynho exibe seu bumbum enorme em look sexy de oncinha

Publicado em 13/11/2019 13:23
Publicidade

Jojo Todynho surpreendeu e chegou para arrasar com os corações dos fãs nessa quarta-feira (13). Plena, a cantora agitou a web ao surgir sexy com um look de oncinha. Deixando os seguidores babando, ela colocou o bumbum para jogo nas redes.

Sensual, a funkeira surgiu em um cenário com estilo industrial, se apoiando em uma parede. De ladinho, ela lançou um olhar penetrante, com a maquiagem impecável que usava. Como figurino, ela estava usando um body animal print, de oncinha, mas foi seu bumbum avantajado que roubou a cena

Babando, os fãs rasgaram elogios a Jojo. “Que tiro!”, disparou um. “Ninguém manda nessa raba..kkk”, brincou outra. “Eu te admiro tanto mulher!parabéns por ser essa pessoa,positiva e verdadeira… lindonaaaa”, declarou outro. “DEUSAAAAAAA”, disse mais um.

Nesse ano, a cantora realizou diversos procedimentos estéticos, inclusive aumentou o tamanho dos glúteos. Nos seios, ela colocou próteses de silicone, mas admitiu que não se adaptou totalmente. “Já tem mais de cinco meses que coloquei as próteses e ainda não me acostumei. Durmo tranquila, mas dá uma certa pressão se eu dormir de barriga para baixo”, contou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio