Quente! Fernanda Lacerda eleva a temperatura aparecendo só de lingerie na cama

Publicado em 15/11/2019 13:00
Publicidade

Fernanda Lacerda, conhecida como Mendigata, fez a temperatura subir nas redes sociais durante a madrugada dessa sexta-feira (15). Em um ensaio sensual, a musa surgiu sexy em seu Instagram. Deixando os fãs babando, ela estava apenas de lingerie.

Deitada na cama, a beldade levou os fãs à loucura com a pose provocante. Caprichando no visual, ela estava com uma lingerie preta e azul, cheia de detalhes e inclusive, transparência. “Indo dormir, pra acordar daqui a pouco… Não quero tirar essa make!”, contou ela, na legenda da publicação.

Ela, que é dona de um corpão, ganhou muito elogios dos seguidores e fãs. “Lindíssima você”, disse um. “Que mulher”, “essa brinca de ser gata”, “que gata maravilhosa! Espetáculo de mulher”, “simplesmente maravilhosa”, escreveram alguns.

Namorando desde A Fazenda, ela e Caique Aguiar terminaram o relacionamento em maio desse ano. “O legado que ficou foi o aprendizado. Eu tive um relacionamento lá dentro, que inclusive nesta semana completaria sete meses, só que nós acabamos terminando. Ele é uma pessoa que eu gosto muito, tenho muito carinho, ele é um ser humano raro. Só que acabou não dando certo”, disse à Quem.

Fernanda Lacerda (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio