Rafa Brites relata assédio que sofreu de motoboys: “Larga pelo menos um temaki”

Publicado em 12/11/2019 17:54
Publicidade

A jornalista Rafa Brites resolveu fazer um desabafo no Instagram, nesta terça-feira (12). Ela falou sobre o assédio que sofreu de motoboys entregadores de comida, enquanto esperava um táxi na porta de casa.

Queria deixar um recado para todos os motoqueiros de entrega de comida: Se você vai passar e fazer ‘fiu fiu’, larga pelo menos um temaki aqui para mim, um cheeseburguer, uma comida”, falou, irônica.

Estou aqui parada esperando um carro e passaram uns três fazendo ‘fiu fiu’. Comida, que é bom? Nada“, disse ainda, com bom humor. Na última segunda-feira (11), ela celebrou oito anos de casada com Felipe Andreoli. “Casamos dia 11.11.11 A cerimônia foi feita por nos mesmos! Nos chorávamos, fotógrafa chorava, o DJ chorava! Família chorava… até os penetras da festa estavam chorando (é verdade isso)!”, falou, nas redes.

“Desde esse dia, na verdade há quase 10 anos, que o seu amor se faz presente em minha vida! Feliz dia de hoje meu amor. Feliz presente”, falou ainda, recebendo mensagens carinhosas dos fãs.

Rafa Brites (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio