Rafaella Santos comemora vitória do namorado Gabigol na Libertadores: “Meu homem”

Publicado em 23/11/2019 23:53
Publicidade

Rafaella Santos está toda feliz com a vitória do namorado, Gabigol, na Libertadores da América com o Flamengo sobre o River Plate, neste sábado (23), em Lima, no Peru. 

O amado da estrela foi o principal responsável pela vitória do Flamengo no torneio esportivo. Ele fez os dois únicos gols do time brasileiro, que conquistou a Libertadores pela segunda vez na história. 

“Respeita meu homem, querido”, disse a irmã de Neymar, ao comentar a seguinte frase postada pro David Brazil: “Dois do Gabigol, respeita cara!”.  Recentemente, Carol Dantas, ex-cunhada de Rafaella, negou que Neymar seria tio novamente após ter dado a entender nas redes sociais. 

De forma direta, ela disse que Santos não está grávida de Gabigol. “Não é a tia do meu filho”. Logo depois ela completou: “Pessoal, minha prima se chama Rafaella e ela está grávida! Não é a tia do meu filho [Davi Lucca], Chega de mimimi”, disse ela. “Minha prima, que se chama Rafaela também, filha da minha tia Marta, que fez o comentário, está grávida. Não é a Rafa tia do meu filho. Sério”, completou.

Rafaella Santos (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio