Repórter da Globo, Tiago Scheuer, fica de sunga e arranca suspiros dos fãs

Publicado em 27/11/2019 12:17
Publicidade

Tiago Scheuer, repórter da Rede Globo, publicou uma foto curtindo suas férias na Filipinas e arrancou elogios dos seguidores. Acostumados com o jornalista de terno e gravata, os fãs enlouquecerem com ele de sunga.

“Quando a hidroterapia é a mais natural possível…Férias”, legendou Tiago. No clique, o repórter estava debaixo d’água e ostentou um corpão sarado usando uma sunga vermelha.

“É sereio que fala???”; “Que homem”; “Foto lindíssima”; “Assumo! Eu dei zoom pra ver a cor da sunga”; “Que Peixão!”; “Eita homem lindo.. quer dizer, lugar lindo…”, foram alguns dos diversos comentários na foto.

Vale lembrar que, neste ano, Tiago se envolveu em uma polêmica durante o Jornal Nacional. Ele foi acusado de chamar os baianos de preguiçosos. A jornalista, Jéssica Senra, também da Globo, defendeu o amigo. “Quem o acompanha sabe que ele sempre fala em ‘preguiça’ quando tem previsão de chuva em qualquer lugar do Brasil. Sabemos que nosso povo baiano trabalha debaixo de sol e de chuva! Mas, para quem pode, um domingo chuvoso pede preguicinha no sofá, não?”, dizia um trecho.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio