Roberto Justus e Ana Paula revelam sexo e nome do bebê; descubra

Publicado em 24/11/2019 19:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Roberto Justus e Ana Paula Siebert compartilharam mais um capitulo importante na vida dos dois. Pelo Instagram, o casal anunciou aos fãs, amigos e seguidores, o sexo do bebê que Ana espera. Muito feliz, a loira descreveu esse, como o “melhor presente de sua vida”.

“Meu mundo sempre foi e sempre será cor de rosa. Vemmm VICKY. Já te amo tanto… que alegria sem fim…. obrigada meu Deus é o maior presente da minha vida!”, legendou a mais nova mamãe, revelando o nome da menina, que se chamará Vicky. E Justus igualmente, comemorou a espera da filha, sendo essa a quinta vez que será pai.

“Acertei de novo”, escreveu ele, revelando que já imaginava que seria uma menina. “Pai feliz”, completou nas tags. No momento da revelação, eles escolheram uma linda decoração para a festa, com tema de fundo do mar. O resultado foi visto através de uma fumaça e pedacinhos de papel cor de rosa, que saia de uma concha.

Em entrevista ao Aqui na Band, o apresentador de ‘O Aprendiz’ contou o motivo de terem esperado cinco anos para a primeira filha dos dois. “Quando começamos nossa relação, combinamos que não íamos falar de filhos durante cinco anos, que íamos curtir o relacionamento. A Ana Paula tinha o sonho de ser mãe, mas nunca quisemos antecipar ou precipitar nada.  [..] Não ia deixar de realizar o sonho dela e coroar a nossa relação com um bebê”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio