Rodrigo Faro
Rodrigo Faro (FOTO: Reprodução/Instagram)

O apresentador Rodrigo Faro abriu o jogo para os seus fãs do Instagram, na última terça-feira (19), sobre ter se afastado da televisão. Ele, que teve uma pneumonia causada pela poeira da reforma em sua casa, aproveitou para agradecer o carinho e a preocupação dos fãs.

“Eu venho de uma batida muito forte de trabalho, com obra em casa, adiantando [a gravação dos] programas por causa das férias de janeiro. Há uma quantidade gigantesca de campanhas. Fim de ano, é muita correria, muita reunião. Entrei em um processo de estafa, cansaço”, falou.

“O corpo começou a dar sinais e tive um princípio de pneumonia, com uma inflamação na traqueia e nos brônquios. Então, tenho de ficar de repouso por cinco dias para isso não virar uma pneumonia. Estou em casa. Estou com um pouco de febre e a voz [fraca]. Estou bem, me medicando e de repouso”, disse ainda o marido de Vera Viel.


A saber, o famoso fez um vídeo engraçado com suas filhas. “Vamos ver o que chegou aqui, os recebidos, os presentes das lojas: boletos. Boleto de água, de luz, de gás, conta para pagar, para vencer, escola das crianças, IPTU, IPVA”, falou.

Rodrigo Faro (Foto: Reprodução/Instagram)