Sandy comenta sobre o transplante capilar do marido Lucas Lima

Publicado em 05/11/2019 16:49
Publicidade

O marido da cantora Sandy, Lucas Lima, fez um transplante capilar no último final de semana. Encantada com o resultado, a famosa deu sua opinião sobre o tratamento estético.

“Foi mais do que eu esperava. Achei incrível, estou numa super expectativa, acho que vai ficar lindo, vai ficar ótimo”, falou, na clínica. O profissional responsável pelo procedimento, Dr. Thiago Bianco, também falou sobre o transplante.

“Operamos o Lucas, foi uma cirurgia linda. Implantamos 9.500 fios em toda a área”, comentou. “Aumentamos a densidade em toda a área. Também foi mais do que eu esperava”, completou. Já nas redes sociais, o músico Lucas publicou uma foto antiga, na época que tinha mais cabelo, e fez um agradecimento especial para o Dr. Thiago.

“Impressionado com o resultado do meu transplante de cabelo! Na real fiz ontem e se tudo der certo não vai ficar assim de novo (mano, eu me lembro desse corte, eu fui no salão COM UMA FOTO DO FRODO E DISSE ‘QUERO ASSIM!’. Isso foi uma ESCOLHA! O quanto minha esposa me ama POR DENTRO?!?!?). Cocuruto tá doendo, mas já tá melhorando, acho que vai ficar bem tri! Valeuzão Dr. @thiagobiancoleal e toda a equipe pelo trampo impecável, atenção e carinho! E te prepara @cauareymond que eu tô chegando E VAI DAR RUIM PA TÚ”, brincou, na publicação feita no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio