Iza (Foto: Reprodução/ Instagram)

Iza abalou as estruturas na web com o look ousadíssimo que usou nessa semana. A cantora foi o centro das atenções ao ser coroada nesse domingo (17), como Rainha de bateria da escola de samba Imperatriz Leopoldinense para o carnaval 2020.

Sensual e plena, ela usou um macacão verde, na cor da escola. O modelo era cheio de recortes e com muita transparência para dar destaque ao corpo escultural da beldade. Na parte de baixo da peça, a famosa aparentou estar sem calcinha, cobrindo sua intimidade de forma estratégica.

Nos comentários, os fãs e amigos foram só elogios. “Muito maravilhosa!!! Rainha de tudo!!!”, comentou Lucy Ramos. “Muita beleza”, disse Pocah. “Rainha maravilhosa e amada!”, declarou Sabrina Sato. “Se eu tô vivinho é pra presenciar esse reinado!”, disse um fã. “VOCÊ É UM ACONTECIMENTO!”, declarou outro.


Após os sucessos ‘Pesadão’, ‘Dona de Mim’ e ‘Brisa’, a famosa começou a dar os primeiros passos na carreira internacional. Seguindo o mesmo caminho de Anitta, Pabllo Vittar, dentre outros, a musa fez uma parceria com a cantora Ciara e Major Lazer para o single e clipe de ‘Evapora’, lançado recentemente.