Sem camisa, Felipe Titto ignora repouso após levar mordida e dá salto mortal

Publicado em 25/11/2019 12:01
Publicidade

Felipe Titto apareceu tirando onda, enquanto curte as praias do Ceará. Mostrando que está se recuperando rapidamente, o ator, que esteve em “A Dona do Pedaço”, esbanjou boa forma, e saúde, ao dar um salto mortal. Isso porque, recentemente, ele ganhou pontos após levar uma mordida de seu cachorro, no tornozelo.

Despreocupado, ele estava sem camisa, e deu impulso, saltando na areia, mas não caiu da forma desejada. Na legenda, o artista ainda brincou que o salto foi “fail”, ou seja, que falhou na tentativa, caindo com o bumbum no chão. Os fãs fizeram os melhores comentários.

“Depois que morre , não vive mais”, brincou um. “Eu tenho uma pequena queda por ela”…. A queda:”, disse outra, bem humorada. “Deve ter entrado areia até na sua próxima encarnação hahaahhaa”, divertiu-se outro. Mas essa alegria toda não estava presente no início do mês, porque ele precisou ficar internado para tratar o ferimento.

Depois da infecção, ele permaneceu hospitalizado, mas acalmou os fãs. “Estou melhorando. Só de ter ficado internado teve uma melhora muito relevante, meu tornozelo já deu uma desinchada boa. [A infecção] está controlada, não espalhou para o corpo”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio