Sem querer, Carol Narizinho molda vaso de argila com formato de pênis: “Mão boa”

Publicado em 14/11/2019 18:51
Publicidade

Carol Sertório, mais conhecida como Carol Narizinho, arrancou risadas dos seus seguidores, nesta quinta-feira (14) de #TBT. Ela relembrou de uma situação inusitada, que passou na Turquia.

“Turquia. Eu, em um país islâmico, tentando fazer um vaso de argila, acabei fazendo um objeto fálico. Que vergonha!”, disse ela, na legenda do vídeo em que surgiu tentando moldar um vaso, porém o objeto ficou mais parecido com um órgão reprodutor masculino.

Os fãs e famosos não perdoaram a ex-panicat e deixaram diversos comentários. “Carol, você está perdendo tempo. Tem muito o dom”, disse o ex-BBB Maycon Santos. “Caraca, morri”, falou a Influencer Alessandra Batista. “Isso que é uma mão boa”, ousou ainda um seguidor. No começo do ano, a musa fez topless na praia com uma amiga, e mexeu com a imaginação dos fãs.

“Viver é muito mais do que existir! Faça com que seus dias sejam os melhores possíveis!”, disse, na legenda. “Meu dia ficou bem melhor depois desta foto”“Você são divinas”, foram algumas das mensagens que ela recebeu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio