Será? Grazi Massafera dança com parceiro misterioso e fãs sugerem ser Caio Castro

Publicado em 07/11/2019 18:54
Publicidade

A atriz Grazi Massafera parece que está curtindo, cada vez mais, atiçar a curiosidade dos fãs, sobre seu affair do momento. Sem assumir compromisso, a gata já foi flagrada diversas vezes com o ator Caio Castro, que atua em A Dona do Pedaço.

Já nesta quinta-feira (7), ela surgiu dançando de costas, com o braço do seu parceiro misterioso na sua cintura. Os fãs logo sugeriram que era o intérprete do Rock. “Mulher de sorte. Só todas queriam estar aí kkk”, falou uma. “É o Caio Castro?”, questionou uma outra.

Mais tarde, a loira voltou às redes e publicou um vídeo dançando. “Fim de estúdio me disseram: ouça a música. Invente um remelexo. Dance vai… e fui”, escreveu. No mês passado, Caio e Grazi foram vistos andando de mãos dadas, em um shopping de São Paulo. Para o Fofocalizando, o ator chegou a negar que está namorando.

No final do mês, Castro esteve no programa Altas Horas, e aumentou ainda mais os rumores de romance com a loira. “Queria mandar um beijo muito especial, para uma pessoa que está assistindo a gente”, falou ele. “Queria mandar um beijo para Grazi Massafera”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio