Simaria ostenta corpão em lingerie sexy e abusando da transparência

Publicado em 04/11/2019 14:45
Publicidade

Dupla de Simone, Simaria surgiu plena, em suas redes socais, nesse domingo (03). Abusando da sensualidade, a cantora sertaneja compartilhou um clique ousado, vestindo apenas lingerie sexy, ela apostou em um vestido aberto e transparente, de renda.

Ostentando suas curvas, a cantora que já foi jurada do The Voice Brasil, apareceu com a roupa íntima, no Instagram. Para ressaltar ainda mais seu físico, a beldade estava usando um vestidinho curto, transparente e rendado, preto, com o decote caprichado.

Após exibir sua beleza, a famosa foi ovacionada por seus fãs e seguidores na rede. “Aff gata gata gata!”; “coisa mais perfeita desse mundo inteiro”; “guria avisa antes de postar uma foto dessas oloko”; “se o Instagram cair foi sua culpa por causa dessa fotona”, disseram.

Em uma outra postagem, Simaria decidiu compartilhar com a web uma foto sua mais jovem, do início da carreira na música. “Vocês conhecem essa menininha?” perguntou ela, sabendo que estava irreconhecível. Na foto, a famosa tinha os cabelos curtinhos e castanhos, bem diferente do atual visual das madeixas, além do estilo de roupa que era mais romântico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio