Solange Gomes exibe bumbum em drenagem e revela que perdeu 9 kg

Publicado em 21/11/2019 11:02
Publicidade

Mais uma vez, Solange Gomes deixou os seguidores enlouquecidos com seu corpão. No Instagram, a ex-musa, que fez sucesso nos anos 90, ganhou uma massagem no bumbum avantajado. Aproveitando a publicação, ela desabafou sobre sua luta para emagrecer e revelou compulsão alimentar.

Em desabafo, a famosa, que está solteira, contou que engordou nos últimos anos. “Muitas pessoas acreditam que é fácil ser ‘Solange’, não é! Por conta de alguns percalços da vida, acabei engordando, e muito, por enquanto não vou dizer quantos quilos, coloquei como desafio pra mim mesma, perder, e voltar a ser eu, usar de novo minhas roupas, meus shortinhos. Estou com saudade. Confesso, me entreguei, passei um tempo sem cuidar de mim, foram muitas coisas ruins que atravessei, tive muitas perdas, que ainda não consigo contar”.

“Mas, fui erguida novamente pela minha mãe, ela me põe nos braços de forma que só ela sabe. Graças ao bom Deus, não tenho e nunca tive queda por drogas, mas tenho por comida, então chutei o balde, já que não tinha sucesso em algo, corria pra comer uma pizza inteira, ficava ‘feliz’ de alguma forma“. Apesar dos problemas de compulsão alimentar, ela afirmou que está conseguindo mudar sua alimentação graças ao apoio familiar e auxílio profissional.

“Já se passaram 2 meses do início da dieta, tinha medo, muito medo de tomar os remédios que auxiliam no emagrecimento, mas só consegui com a ajuda da equipe da @ecllinic, eles ficam comigo no zap me acalmando e dando coragem a cada medo meu. Obrigada @dradanibfernandes @brunomaher estou vencendo de novo. Meu carinho a Aline do @spacolikeestetica por auxiliar também com as drenagens modeladoras e com o famoso método Renata França”, disse, afirmando que perdeu 9 quilos nesse período.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio