Solange Gomes surge fantasiada e seios quase ‘escapam’ do decotão

Publicado em 05/11/2019 13:27
Publicidade

Na manhã desta terça-feira (05), Solange Gomes compartilhou um clique ousado em seu Instagram e chamou muita atenção. A musa dos anos 90 estava usando uma fantasia de Branca de Neve, que tinha um decotão poderoso.

“Bom dia! Tem uma turma aí merecendo essa maçã …. Né no?”, legendou ela, que estava segurando uma maçã nas mãos. Os seus seios estavam quase ‘escapando’ do decote e por esse motivo, ela levou os seguidores à loucura.

“Vejo três maçãs”; “Quer deixar eu morder essa maçã?”; “Adoraria devorar está maçã”; “Adorei a maçã mas prefiro os melões”; “Linda demais. Eu queria a sua maçã”, foram alguns dos comentários sobre a ‘maçã’ de Solange.

 Waguinho, seu ex-marido e pai da sua filha, entrou na justiça pedindo que ela retire a sua biografia das livrarias por conter o seu nome. A musa quebrou o silêncio sobre o assunto: “Eu só quero e preciso trabalhar para ajudar no sustento da nossa filha, lamentável um pai querer prejudicar o trabalho da própria mãe da sua filha. Ele não tem visão! Quanto mais eu crescer profissionalmente, melhor pra ele”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio