Suado, Gusttavo Lima tira camisa e ostenta corpo musculoso na academia

Publicado em 01/11/2019 11:38
Publicidade

Gusttavo Lima aproveitou a tarde de folga nesta quinta-feira (31), para malhar ao lado da esposa Andressa Suita. Após o fim do treino, ele tirou a camisa e fez a temperatura da web subir.

O clique foi feito pela modelo, que estava usando um top que deixava à mostra sua barriga sarada. Gusttavo, além de mostrar o seu tanquinho suado, fez força com os braços e mostrou que está bem musculoso. “Fim de treino”, escreveu Andressa.

Vale lembrar que, no fim de outubro Gusttavo Lima contraiu Salmonella e precisou de repouso. “Eu estava com muita dor de cabeça, febre e muita diarreia. Estava fraco e debilitado, e sem saber o que eu tinha. Quando terminou o show, fui para o hospital e ficou constatado que peguei uma bactéria chamada Salmonella. Devo ter emagrecido de quatro a cinco quilos, mas graças a Deus fui medicado”, contou.

“Dei uma sumida, mas estava dando uma recuperada, aqui. Graças a Deus agora já estou bem. Bem melhor, mas com a boca empipocada devido à febre que tive. Durante o show de Belo Horizonte já estava passando muito mal, mas a minha principal preocupação era terminar o show no Mineirão”, encerrou.

Reprodução/Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio