Tati Dias quebra web ao dispensar sutiã e posar só de calcinha

Publicado em 14/11/2019 15:17
Publicidade

Na manhã desta quinta-feira (14), Tati Dias quebrou a web após compartilhar um clique ousado. A famosa tirou o sutiã, deixando os seios livres e empinou o bumbum usando uma calcinha fio dental.

“A forma que você se ama, é a forma que você ensina os outros a te amarem!”, legendou ela, que ficou conhecida após participar de A Fazenda 11. Nos comentários, os fãs rasgaram elogios à Tati.

“DEUSA”; “Que mulher é essa braseeeel”; “cada foto sua é um tiro de beleza na cara da sociedade”; “Está maravilhosa, como sempre!”; “Tatiana mexe com meu coração”, foram alguns dos diversos elogios que recebeu.

Dentro do confinamento, a ex-peoa teve um affair com Guilherme Leão, o segurança gato do metrô, que ainda está na Fazenda. Porém, ele está na roça e ela usou o seu stories nesta manhã para pedir ajuda na votação. “Vamo votar todo mundo pro Gui ficar mais um pouquinho lá na Fazenda. A gente tá com saudade sim, mas dá pra aguentar mais um pouquinho, então vamos todo mundo votar muito no Gui pra ele ficar lá mais um pouco”, pediu.

Tati Dias (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio