Tati Minerato posa sem sutiã e quase mostra demais

Publicado em 11/11/2019 12:42
Publicidade

Tati Minerato abusou da sensualidade na foto que compartilhou nesse domingo (10). Agitando a web, ela, que venceu o Power Couple 3, ostentou o corpo, em um clique sem sutiã, levando os seguidores ao delírio.

Na foto, a ex-participante do reality na Record, estava de costas, cobrindo os seios de forma estratégica. Com a parte de cima descoberta, ela ainda deixou as tatuagens do braço à mostra, e exibiu os cabelos e a maquiagem perfeita. “Notas sobre ela: É vaidosa, faz questão de nunca maquiar a alma”, escreveu na legenda do post.

Nos comentários, a beldade ganhou inúmeros elogios. “Aff deusa grega”, escreveu um. “Deusa, não e atoa que e minha inspiração”, declarou outro. “Como sempre você está esbanjando elegância exuberância charme e beleza”, “meu coração se enche de alegria, quando vê o brilho do seu olhar!”, foram algumas das mensagens.

Solteira, Tati disse à revista Quem, que está apenas “enrolada”. “Estou saindo mais, curtindo mais a vida de solteira. Tinha desaprendido tudo! Não estava sabendo não. O povo só está querendo beijar na boca. Eu até gosto da curtição, mas como fiquei muito tempo casada, eu acho que gosto de uma coisa mais séria: dormir de conchinha, assistir a um filminho, essas coisas mais caseiras também“, disse ela, no evento da virada 2020.

Tati Minerato (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio