Tati Zaqui aparece só de toalha e fã comenta: “Podia deixar cair”

Publicado em 15/11/2019 22:45
Publicidade

Sensual, Tati Zaqui deixou os fãs delirando com um vídeo ousado em seu Instagram. A cantora, que já apareceu nua nas redes, surgiu apenas de toalha, quase deixando aparecer tudo.

A famosa estava se divertindo com a nova ferramenta do Instagram, que permite fazer vídeos divertidos e é usado para “transformações”. Na gravação, Tati estava usando uma toalha branca, e enquanto escovava os dentes, ela “sumiu” e apareceu produzida, revelando a brincadeira do aplicativo.

“Pia Mágica”, brincou ela ao descrever o post. Nos comentários, os seguidores rasgaram elogios. “Vai parar de ser linda nunca?”, indagou um. “Bela deusa”, “gostei ficou top demais”, “podia deixar a toalha cair”, “eitaaaaa muie” bonita”, escrevera alguns.

Numa entrevista recente, Tati Zaqui confirmou o que os boatos já diziam. Após burburinhos, a funkeira confessou que ficou com o craque, Neymar. Eles tiveram um envolvimento durante o Carnaval, mas a famosa preferiu manter a discrição e não contar, mesmo senso questionada na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio