Tati Zaqui surge no meio da galera com look provocante e seios turbinados

Publicado em 16/11/2019 18:23
Publicidade

Tati Zaqui resolveu convidar seus fãs para um show em Osasco, e em São Paulo, de uma maneira bem ousada e humilde ao mesmo tempo. A estrela posou provocante ao lado de uma multidão de seguidores. 

Usando um look coladinho com um sutiã, a estrela destacou barriguinha chapadíssima e seios pra lá de turbinados. “Hoje tem Osasco e São Paulo. Qual cidade ta faltando um show?”, questionou ela, pedindo para que seus seguidores enviassem sugestões de cidades para futuras apresentações. 

Zaqui, vale destacar, no passado foi apontada como affair de Neymar. Calada até então, a funkeira resolveu abrir o jogo sobre os rumores. Tati confirmou envolvimento com o jogador, em entrevista ao site F5, da Folha de São Paulo. Segundo a cantora, os dois teriam ficado durante o Carnaval. 

A gente ficou. Eu estava solteira e ele [ Neymar ] também. Foi bom“, disse ela, sem dar mais detalhes. A estrela, que recentemente surgiu de lingerie decotada, explicou o motivo de esconder tal informação. “Eu só não falei no momento porque ele estava no Brasil e tudo que ele fazia virava notícia. Neguei que fiquei para não falarem que eu queria fama em cima dele. Quero aparecer por mérito meu e do meu trabalho”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio