Thaila Ayala (Foto: Reprodução/ Instagram)

Thaila Ayala aproveitou a noite desta quinta-feira (14) para posar plena de biquíni em Fernando de Noronha, famoso arquipélago localizado em Pernambuco.

A estrela, que recentemente se casou com Renato Góes, que atuou em Órfãos da Terra, destacou um corpo completamente em forma, dando destaque para sua barriga trincadíssima. 

“Conheço e sou apaixonada por Noronha há mais de uma década. E fiquei muito feliz com essa notícia. PLástico zero em Noronha. Desde abril desse ano uma série de plásticos descartáveis foram proibidos na Ilha de Fernando de Noronha, num decreto batizado de Noronha Plástico Zero”, iniciou ela, que recentemente reclamou do trânsito do Rio de Janeiro.


“Não basta um decreto pra mudar comportamento, e por isso o projeto vai muito além (…) Em um ano de desafios sociais e ambientais, saber disso ajuda a aquecer o coração de esperança, para que mais pessoas, empresas e governos se inspirem a fazer o mesmo”, escreveu a atriz em seu Instagram. 

View this post on Instagram

Conheço e sou apaixonada por Noronha há mais de uma década. E fiquei muito feliz com essa notícia. PLÁSTICO ZERO EM NORONHA Desde abril desse ano uma série de plásticos descartáveis foram proibidos na Ilha de Fernando de Noronha, num decreto batizado de Noronha Plástico Zero. Mas não basta um decreto pra mudar comportamento, e por isso o projeto vai muito além. Essa semana foram lançadas as iniciativas de educação e engajamento comunitário do @noronhaplasticozerooficial, um programa pioneiro de impacto positivo em política pública, pensado em conjunto com a comunidade. O desafio é grande, mas a vontade de fazer diferente também. Para isso está sendo inagurado um Centro de Engajamento com atividades culturais e educativas sobre o tema, pra comunidade local e pros turistas. Está rolando distribuição de kits reutilizáveis para quem participa das ações e foram convocadas 4 mulheres potentes e empoderadas, que são as agentes de transformação, que vestem a camisa para apoiar na sensibilização e fortalecimento do elo com os ilhéus e turistas. O projeto ainda amplia sua atuação apoiando na infraestrutura da gestão de resíduos. Em um ano de desafios sociais e ambientais, saber disso ajuda a aquecer o coração de esperança, para que mais pessoas, empresas e governos se inspirem a fazer o mesmo. A mudança está nas nossas mãos. #noronhaplasticozero @menos1lixo

A post shared by Thaila Ayala (@thailaayala) on