Thais Fersoza choca a web com pernas torneadas: “Que coxa!”

Publicado em 07/11/2019 11:00
Publicidade

Thais Fersoza mostrou que os treinos têm lhe dado resultado. Em seu Instagram, a esposa de Michel Teló apareceu no camarim do maridão, recentemente, usando um vestidinho curto, que deu total destaque às pernas torneadas da atriz.

“Esperando no camarim pra curtir o show do marido! E já que “tamo” de bobeira.. aquela pose pra foto! Kkkk Quem nunca né?”, brincou ela, na legenda. No clique, a beldade estava bem maquiada, sentadinha usando a peça na cor preta, e exibindo o corpão.

A mãe de Melinda e Teodoro, de 3 e 2 anos, respectivamente, recebeu inúmeros elogios dos fãs, que ficaram impressionados com o corpão. “Uauuuu, e homem de sorte esse Teló. Parabéns está linda“, disse um. “Arrasando como sempre, linda”, comentou outro. “Poxa que coxa…. Tá linda”, disse mais um.

Em um vídeo que gravou com a amiga, Karina Bacchi, Tatá revelou que nunca mandou nudes. “Eu já mandei nudes disfarçada. Digo assim, você tá nudes mas não está nudes, entendeu? Sensual sem vulgar. Nunca mandei nudes, mas já mandei uma foto que dá a entender que está nua, mas na verdade nem está”, contou a mulher do jurado do The Voice Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio