Thammy Miranda alfineta alguns famosos que foram ao velório de Gugu Liberato

Publicado em 29/11/2019 12:37
Publicidade

Ao ser questionado por que não compareceu ao velório de Gugu Liberato, Thammy Miranda alfinetou alguns famosos que estavam por lá, nesta quinta-feira (28). O ator explicou o motivo no stories do seu Instagram.

“Primeiro, ele não era meu amigo íntimo. Eu nunca liguei para o Gugu para saber se ele estava bem, para saber como estava a vida dele, se ele precisava de alguma, se ele estava bem ou se eu estava com saudades dele. O carinho e a admiração, respeito que eu tenho por ele, é de trabalho”, afirmou ela, sobre o apresentador.

“Já fui no programa dele algumas vezes, a gente tinha contato quando gravamos alguma coisa. Ele sempre gostou muito, muito, muito da minha mãe, realmente tinham uma amizade diferente”, acrescentou.

Por fim, Thammy alfinetou: “Minhas homenagens eu presto em oração, eu peço para Deus conforte o coração dos filhos, eu me coloco no lugar deles. Peço que Deus conforte o coração da companheira dele, essas pessoas precisam ser abraçadas agora. Principalmente por pessoas queridas. Jamais eu iria a um velório somente para ‘aparecer’. Minha índole e meu caráter vão além disso. Não consigo…”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio