Thiago Martins incendeia a web em clique sem camisa

Publicado em 06/11/2019 10:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thiago Martins está prestes a voltar às novelas, em Amor de Mãe, na Globo. Enquanto isso, os fãs não cansam de babar pelo ator, com os cliques quentes que ele posta no Instagram. Como nessa terça-feira (05), em que apareceu só de bermuda, na praia da Barra, zona sul do Rio de Janeiro.

Esbanjando o físico escultural e sarado, o artista, que está platinado para a trama, surgiu sem camisa, exibindo seus músculos. Elevando a temperatura, ele estava só com uma bermuda, na cor branca e com girassóis, na foto. “Mais perto do mar, mais perto de mim”, descreveu no post.

Chamando atenção, ele ganhou inúmeros comentários picantes dos seguidores. “Que homem meu Deus”, disse um. “O mais lindo”; “Tô aqui pertinho, não dou essa sorte de esbarrar contigo assim hahahaha”; “casa aqui comigo rapidinho pra eu ver uma coisa”; “Só falta ficar mais perto de mim também”, escreveram.

Nessa praia, o ator foi clicado ontem, acompanhado. Em flagra, Thiago foi visto com uma nova namorada. Ele e a morena trocaram carinhos e passaram o tempo todo juntos nas areias cariocas. Quando deixaram o lugar, o famoso conduziu sua moto com a moça na garupa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio