UAU! Graciele Lacerda coloca bumbum gigante para jogo usando fio dental

Publicado em 21/11/2019 14:10
Publicidade

Graciele Lacerda não economizou na sensualidade ao atualizar seu Instagram, nessa quinta-feira (21). Mais plena do que nunca, a noiva de Zezé Di Camargo, apareceu só de biquíni e impressionou com suas curvas e bumbum “redondinho”.

Ousada, ela se jogou ao tirar onda com o corpão, num modelo fio dental, rosa e com detalhes de amarração. Sorridente e com ar descontraído, ela estava em meio à natureza, se apoiando em uma pedra. Ainda na legenda, a famosa falou sobre como combate a flacidez e celulites, que no caso, a incomodam.

Não basta fazer dieta e exercícios físicos, com o passar do tempo o nosso corpo perde colágeno. Por isso a importância de repor diariamente. Eu uso o @activecell_oficial e o meu tratamento é continuo, todos os dias são 10gr por dia. Na verdade o @activecell_oficial não é apenas colágeno hidrolisado ele tem vitaminas que nos ajudam em outras coisas! Hoje a flacidez e as estrias são os meus maiores inimigos, e com a ajuda do colágeno eu tenho vencido essa guerra!”, escreveu.

Recentemente, Zezé esclareceu alguns rumores sobre ele e a amada. Saíram boatos, de que os dois teriam se casado em segredo, mas para esclarecer o assunto, o cantor sertanejo afirmou que essa informação é falsa e que eles ainda vão oficializar essa união, e que por enquanto, ainda estão noivos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio