Valesca Popozuda posa de lingerie amarela e ‘ilumina’ com transparência

Publicado em 08/11/2019 22:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Valesca Popozuda posou sensual e provocante de lingerie amarela trabalhada na transparência na noite desta sexta-feira (8). A estrela destacou carão em pose. 

“Foco no fim de semana”, disse a cantora ao compartilhar clique em suas redes sociais. Os fãs foram só elogios como “a mulher mais linda do Brasil” e “maravilhosa” 

Em tempo, essa semana a estrela recorreu às redes sociais para relembrar Mr. Catra, que fez aniversário. A cantora destacou um homenagem ao amigo, que faleceu em setembro de 2018. “A gente viveu tanta coisa junto, né? Você foi o melhor amigo que a vida poderia me presentear, o cara que mais me apoiou e torceu por mim. Eu poderia ficar horas aqui falando sobre o quanto a sua alegria contagiava a todos, quando chegava em algum lugar. Você fez parte de boa parte da minha carreira, me ensinou muita coisa e me corrigiu quando precisava… Sem dúvidas, você me ensinou a ser a Valesca que eu sou hoje”, iniciou ela. 

“Cresci muito com você e serei sempre grata por tudo, e em forma dessa gratidão, escolhi te homenagear em mais um passo que darei na minha vida. Furduncinho vem aí, com a sua marca registrada: a risada mais lembrada do Brasil e talvez até do mundo. Hoje a festa é no céu, eu sei que você continua fazendo a alegria de todo mundo ai em cima. Continua olhando por mim, que você continuará sendo lembrado por aqui”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio