Viviane Araújo impressiona com bumbum gigante e tira onda: “Pode dar zoom”

Publicado em 07/11/2019 13:05
Publicidade

Viviane Araújo chegou para “derrubar” os seguidores com seu corpão, nessa quinta-feira (07). Quebrando a web, ela colocou seu bumbum para cima, enquanto renovava o bronze com o calor carioca. Só de fio dental, ela impressionou os seguidores que ficaram babando.

Mais do que plena, a musa do carnaval, apareceu à beira da piscina. Deitadinha de bruços, a morena tirou onda com o corpo malhado e resultado de treinos. Sabendo que o fio dental “sumiu” em seu bumbum, ela provocou: “Pode dar um zoom pra ver o lacinho do biquíni kkkkkkk”, brincou.

Delirando, os fãs e seguidores comentaram: “Benzadeus”, “aiaiai papai do céu”, “aí deu linda”, “A água da piscina esta bem limpinha… Oremos!!!!!”, “toda perfeitinha”, “era bom se a gente desse um zoom pra ver a cordinha mesmo… Kkkkkk”, comentaram alguns.

Vaidosa, Viviane precisa sempre se cuidar, por isso, ela realiza frequentemente procedimentos para ressaltar sua beleza. Ela que foi coroada Rainha de bateria da União Imperial, realizou uma drenagem com a Bambuterapia, uma das modalidades queridinhas das famosas.

Viviane Araújo na piscina (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio