Wesley Safadão relembra vídeo antigo e dispara: “Me achava lindo”

Publicado em 14/11/2019 16:52
Publicidade

Wesley Safadão resolveu relembrar de um vídeo antigo, de quando ainda fazia parte da banda Garota Safada. Por conta do grupo musical, o forrozeiro alcançou a tão sonhada fama.

“Na época eu me achava lindo”, brincou ele, na legenda do vídeo em que surgiu mais magro e de cabelo longo. Na gravação, Wesley aparece anunciando o show da banda que fez parte.

“E aí, galera! Acabamos de chegar e daqui a pouquinho vocês vão curtir mais um show da ‘safadinha do forró’. Beijão do Safadão para vocês”, falou. Os fãs e famosos deixaram diversos comentários na publicação do ex-cabeludo. “Hahaha …o importante é o sorriso no rosto!”, disse Fernando Zor. “Dessa vez não vou falar nada viu”, comentou Thiago Silva.

No mês passado, o cantor precisou cancelar sua agenda de compromissos, por conta de uma conjuntivite. “Passei o dia todinho em casa. […] Tinha três patrocínios para gravar hoje, mas como é que grava? Esse meu olho aqui está mais dolorido do que esse, gente. A pior coisa que tem é a pessoa estar em casa e ao mesmo tempo não estar. Evitando ficar perto dos meninos para não passar, né”, falou, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio