Whindersson Nunes sobre se tornar milionário: “Foi muito bom”

Publicado em 21/11/2019 14:14
Publicidade

O comediante Whindersson Nunes resolveu responder algumas perguntas que recebeu dos fãs, no Stories do Instagram. Ele disse que se sentiu ótimo ao se tornar milionário.

“Foi muito bom. Não vou mentir dizendo que o dinheiro não traz felicidade. Eu ligo para isso, todo mundo quer ganhar dinheiro, todo mundo quer ficar bem. Para mim, foi muito significativo”, contou ele, que atua no filme Os Parças.

“Você é um cara ‘x’ que analisa a sua vida naquele momento e diz, ‘é impossível’. De repente, você tem. É como dizer para si mesmo, ‘isso é possível demais’”, completou. “Foi uma loucura. E o primeiro, quando ficam os sete dígitos direitinhos, você paga uma conta e ficam 998. Você trabalha e completa [um milhão de novo], daí precisa comprar um sofá. ‘Gente, vamos ficar em pé mesmo’”, brincou.

O esposo de Luísa Sonza ainda afirmou que seu objetivo para a vida é “descansar”. “Tudo para a vida é para amanhã, mas você nem sabe se vai estar aqui. Eu quero me aquietar para conseguir viver. Ganhar mais dinheiro para fazer o que? Comprar chinelo, tênis, coisas? Eu quero descansar”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio