Alex Escobar sofre acidente doméstico: “Abriu uma fenda na minha perna”

Publicado em 25/12/2019 08:19
Publicidade

Nesta terça-feira (24), véspera de natal, o jornalista esportivo da Rede Globo, Alex Escobar sofreu um acidente doméstico, machucou a perna e resolveu alertar os seguidores em seu Instagram sobre os perigos dos acidentes em casa.

“Amigos, prestem atenção com vidro no boxe. Ontem caiu uma prateleira no chão e abriu uma fenda na minha perna. Alguns pontos e repouso é o resultado. Mas poderia ter sido pior. Precisamos ter atenção com os perigos em casa! Feliz natal pra geral!”, contou o jornalista.

“Caramba!!! Melhoras pra vc Escobar! As vezes esses vidros do Box explodem tb! Muito perigoso! Se cuida!!! Feliz Natal!!!”, desejou a cantora Isabella Taviani. “Se cuida meu amigo. Feliz natal”, comentou o jornalista da Fox, João Guilherme.

Em tempo, Alex se envolveu recentemente em uma polêmica com seu filho e em entrevista, o jornalista revelou que eles sempre tiveram problemas. “Resumindo, a gente tem problemas de relacionamento desde muito cedo. É tão difícil explicar, e explicar sem ele do lado é muito injusto, pois cada um tem uma versão. A gente não está se falando, mas eu como pai estou com os braços abertos para, a hora que ele quiser me procurar, a gente se entender. Vou estar sempre pronto para recebe-lo”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio