Aline Riscado (Foto: Reprodução/Instagram)

Aline Riscado compartilhou algo inusitado com os seguidores, nesta quarta-feira (11), no seu Instagram. Enquanto viajava, a famosa teve que parar em um mato da estrada para fazer xixi e contou como foi essa experiência.

Estamos na estrada, voltando para Cascavel para pegar o voo para São Paulo. Estava morta de vontade de fazer xixi e a parada estava muito longe.  Parei no meio do mato e falei: ‘Gente, preciso fazer xixi de qualquer jeito'”, iniciou a atriz da RecordTV.

Na sequência, Aline surpreendeu os seguidores ao contar sua experiência positiva: “Gente, agora nunca mais paro em banheiro tradicional na estrada para fazer xixi. Tem coisa melhor do que fazer xixi com essa liberdade e com esse cheirinho de natureza? Eu não quero mais ir embora, quero ficar aqui para sempre”.


Vale lembrar que, Aline foi acusada de ter um affair com Gabigol, que é namorado de Rafaella Santos, irmã do Neymar. Entretanto, ela negou os boatos. “Eu não fico, nunca fiquei com um homem que eu saiba que é comprometido”, afirmou.

Reprodução/Instagram