Aline Riscado posa completamente pelada na cachoeira: “Liberdade e paz”

Publicado em 17/12/2019 10:44
Publicidade

Na manhã desta terça-feira (17), Aline Riscado fez o clima esquentar após compartilhar um clique em que está completamente pelada em uma cachoeira, no Jalapão e ganhou muitos elogios.

“Liberdade. Conexão. Paz. Gratidão. Agradecendo a Deus e aos meus mestres de luz por mais um ciclo lindo que está se encerrando! Esse ano foi e ta sendo especial demais!!!”, iniciou a atriz da RecordTV.

“Aprendi tanto, encontrei pessoas tão especiais… vivi momentos como este que estou vivendo de tanta conexão e liberdade, fiz tão bem a mim mesma e a todos.. aceitei minhas falhas tirando o maior proveito de todos os ensinamentos… trabalhei pra caramba, ri, gargalhei, chorei… e como chorei.. principalmente de felicidade e gratidão!!! Eu amo viver essa experiência na Terra!!!”.

Por fim, Aline encerrou dizendo que o momento da foto nua, foi mágico: “A cada ano que passa eu me sinto mais forte, segura de quem eu sou e do meu propósito.. a cada ano eu amo mais como se meu coração fosse explodir de tanta emoção!!! Esse momento da foto foi mágico!! Eu, a natureza, o Sol e claro, muitos seres de LUZ que não consegui ver com os olhos materiais, mas consegui sentir fortemente com toda a minha alma!!! Essa conexão foi a mais pura e verdadeira, foi um presente!!! Eu vibro gratidão!!! Namaste”. 

Aline Riscado (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio