Ana Cañas posa nua durante banho e passa a língua em box

Publicado em 12/12/2019 13:44
Publicidade

Ana Cañas compartilhou uma foto quente em seu perfil no Instagram, na publicação feita nessa quarta-feira (11). Famosa por postar fotos ousadas, a cantora do clipe “Eu Amo Você”, apareceu durante o banho, passando a língua no box do banheiro enquanto estava nua.

“Curitibaaa, próxima SEXTA tem show TODXS no @czarcuritiba e eu já tô aqui treinando o lambe no box de casa, toda animadinha, esperamos vocês!”, dizia na legenda. Ainda nos comentários, os fãs tiveram as melhores reações.

Minha deusa como vou dormir agora depois de ver uma cena maravilhosa dessa?”, indagou uma. “Que língua é essa mulher?”, questionou outra. “Meu sonho era ser um vidro de box de banheiro kkkk”, brincou mais um.

Ainda nas redes sociais, ela chegou a postar uma foto com os seios à mostra, e junto dele, um “textão” celebrando seu aniversário. “Hoje eu tô mais velha. Também tô mais bruxa, mais leoa, mais safada, mais rindo à toa e mais agradecendo sempre. Apesar do caos em que estamos mergulhados, meu coração transborda afeto e amor. Sinto que encontrei na música e na militância o sentido da minha vida, o propósito da minha alma”, disse em um dos trechos.

Ana Cañas (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio