Ana Paula Siebert, mulher de Justus, exibe barriguinha usando lingerie

Publicado em 11/12/2019 13:46
Publicidade

Ana Paula Siebert, mulher de Roberto Justus, atualizou seu Instagram com mais uma foto da barriguinha. Ela, que está com 3 meses de gestação, não esconde sua animação pela espera da filha, que se chamará Vicky.

Em uma foto delicada, ela surgiu de lado, olhando para a barriguinha, enquanto fazia carinho. Para o ensaio, ela apostou em usar uma lingerie branca, para que a barriga ficasse em maior destaque. Como está no início da gestação, ela revelou que ainda não sente a bebê se mexer.

“Não vejo a hora de sentir a Vicky mexendo aqui dentro! Quando será que vou sentir?!”, questionou, e celebrou suas 17 semanas. Compartilhando cada momento da fase feliz em que vive, Ana Paula realizou um chá de revelação, e em seguida, já postou nas redes sociais.

Compartilhando sua alegria com os seguidores, ela anunciou: “Meu mundo sempre foi e sempre será cor de rosa. Vemmm VICKY. Já te amo tanto… que alegria sem fim…. obrigada meu Deus é o maior presente da minha vida!”, celebrou a esposa do apresentador de O Aprendiz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio