Anitta comenta sobre as mortes dos jovens de Paraisópolis: “Poderia ter sido eu”

Publicado em 03/12/2019 18:55
Publicidade

A cantora Anitta usou as redes para se pronunciar sobre a confusão no baile funk ’17’, que matou nove jovens em Paraisópolis. Em vídeo, ela falou que a situação poderia ter acontecido com ela.

“A única coisa que consigo pensar é que se fosse há uns anos, poderia ter sido eu, minha mãe e meu irmão. Uma das coisas que a gente mais fazia quando comecei era cantar em baile de favela. Sem palavras”, disparou.

“O fato de ter a presença de drogas ilícitas e criminosos não justifica sair entrando e atirando. Se fosse um festival respeitado, iria entrar atirando?”, falou ainda, afirmando que respeita a profissão do policial. Recentemente, a musa saiu em defesa do amigo e Youtuber Matheus Mazzafera, que se sentiu ofendido por Felipe e Eduardo, do ‘Diva Depressão’.

“A única bicha espalhafatosa, over, too much celeb que nunca abriu a boca pra falar mal de NINGUÉM. Nem no off. Com você é só vibe boa, amor. Nem dê ibope. E se for dar joga o nome na roda pra gente pegar ranço junto”, comentou, no Instagram.

Anitta (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio