Anitta conta que está solteira e revela o motivo

Publicado em 10/12/2019 13:44
Publicidade

Ela está na pista! Anitta revelou em suas redes sociais que está solteira. Enquanto respondia algumas perguntas de seus fãs, a cantora contou que estava no time das solteiras. E mais, revelou o motivo dessa escolha.

Dentre várias perguntas, um fã questionou “está solteira?”, então a famosa foi direta na resposta: “Estou. Ninguém do meu nível está disponível”, disparou ela, sem papas na língua. Depois de seu namoro com Pedro Scooby, que chegou ao fim em agosto, a famosa não chegou a assumir nenhum relacionamento.

Ela e o surfista chegaram a namorar por três meses, depois que foram viajar para Bali, na Indonésia, durante as férias da famosa. Após o término, surgiram rumores de que ela estaria tendo algo a mais com o cantor Vitão, no entanto, a famosa negou esses rumores.

Numa entrevista divertida com o youtuber Matheus Mazzafera, Anitta abriu o jogo, e falou sobre Vitão. “Já peguei, mas não tô namorando nem ficando. Eu falaria!”, afirmou ela, revelando que já ficaram, ou seja, que já rolou algo a mais do que os beijos no clipe que gravaram juntos da faixa “Complicado”, mas não levaram o relacionamento para frente.

Anitta responde fãs (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio