Anitta e Luisa Sonza “peidam” em show; web se diverte com vídeo

Publicado em 16/12/2019 15:23
Publicidade

Anitta realizou um show com a participação de Luisa Sonza no sábado (14), no Mineirão, em Belo Horizonte. Além de arrasarem juntas, elas que têm o hit “Combatchy” com a participação de Lexa e MC Rebecca, foram “traídas” por um momento que divertiu a web.

Enquanto se apresentavam, fizeram um vídeo das duas, diretamente do palco. Na gravação, enquanto as duas rebolavam o bumbum ao som do funk, logo ao lado, estavam soltando uma fumaça que serve de efeito no show, mas por causa do ângulo, parecia que elas estavam soltando um pum na platéia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O momento hilário, levou os fãs aos risos, inclusive, Luisa compartilhou o tal vídeo e escreveu: “Ângulo é tudo”, divertiu-se a gaúcha. A postagem fez sucesso e já teve mais de 3 milhões de visualizações no Twitter da esposa de Whindersson Nunes.

Ainda falando em “Combatchy“, a canção deu uma conquista importante para MC Rebecca. A funkeira se tornou a primeira mulher negra e brasileira a chagar no Top 100 do Spotify mundial. Esse e outros feats, como “Meu Mel” com o grupo Melim, são parte do projeto brasileirinha de Anitta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio