Anitta surge de língua de fora dando puxadinha no biquíni

Publicado em 02/12/2019 14:33
Publicidade

Anitta compartilhou uma foto animada em seu Instagram com seu amigo, o rapper Quavo. O registro foi feito em um dia que a cantora estava “de boa” em sua casa. Usando biquíni, a dona do projeto “Brasileirinha”, tirou onda, colocando a língua pra fora e exibindo o corpaço sarado.

Mostrando suas curvas poderosas, a cantora carioca estava com um biquíni modelo aviador, na parte de baixo, e dando uma puxadinha, ela sensualizou. “Resenha lá em casaaaa”, escreveu a famosa, na legenda. Como sempre, ela recebeu muitos elogios nos comentários. “Pensei q fosse snoop dog”, “respeita o abdômen”, “o tipo de resenha que eu queria ter”, disseram.

A vida pessoal de Anitta foi bastante movimentada e comentada nesse ano. Sobre a briga recente com Ludmilla, ela afirmou à coluna da Fábia Oliveira que “desavenças acontecem”. “Todos os seres humanos têm a sua desavença ou suas complicações de relações com alguém, seja no trabalho ou na vida pessoal“.

E ainda continua, justificando que esse foco em seus desentendimentos com outros artistas acontece por ela ser uma pessoa pública. “O problema é que eu sou uma pessoa pública e as pessoas obviamente sempre dão mais enfase para as partes negativas do que as positivas”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio